Como treinar em casa e conseguir resultados de verdade

Treinar em casa de forma eficiente tem sido um desafio para você? Saiba como a consultoria online de um personal trainer pode te ajudar a alcançar o resultado que você deseja. Devido a falta de tempo, muita gente teve como única alternativa continuar treinando sozinho em casa, fazendo aumentar o número de pessoas que começaram a treinar por conta própria.

Saiba que treinar em domicílio pode sim render bons resultados. Se exercitar em casa é uma tendência que se fortaleceu nos últimos anos, mas que certamente vai continuar crescendo. Muita gente já preferia essa forma de treinar e ela pode oferecer boas vantagens.

 

 

5 vantagens de treinar em casa

  • Tempo: Menos e mais tempo, é o que você ganha treinando em casa. Menos tempo porque você não precisa se deslocar para a academia ou para uma praça ou parque. Mais tempo para treinar, porque os minutos que você economizou no deslocamento podem ser aproveitados para se exercitar mais.
  • Custos: Treinar em casa, tem gastos menores que a mensalidade de uma academia, que costumam ser pouco acessíveis conforme o tempo. Apesar de precisar investir em alguns equipamentos básicos, treinar em casa pode representar uma boa economia a longo prazo.
  • Flexibilidade: Você escolhe o melhor horário para se exercitar, sem se preocupar se é horário de pico ou se a academia vai estar lotada. Quem gosta de treinar muito cedo, não precisa se preocupar com horário de abertura da academia.
  • Tranquilidade: Se você é daqueles que prefere treinar sozinho, ouvindo sua playlist favorita e sem se preocupar em ter que dividir equipamentos, treinar em casa com certeza é a melhor solução para você.

 

Uma desvantagem de treinar em casa é achar que pode fazer isso sozinho, ou com a ajuda de aplicativos baratos. Isso pode gerar uma falta de resultados, então saiba como contornar esse problema.

O grande segredo: aulas online personalizadas

Para quem está começando a se exercitar, perceber rapidamente os resultados é um fator decisivo para a continuidade da prática de atividades físicas. Se você está começando a desanimar dos seus treinos por falta de resultados, uma boa dica é contratar um personal trainer para aulas online.

As aulas online tornaram-se uma verdadeira febre recentemente. Na verdade, uma grande necessidade, já que elas são a forma mais segura e eficiente de se exercitar nesse momento. Treina em casa sozinho, além de não surtir resultados positivos, pode ser prejudicial.

Só um profissional capacitado é capaz de planejar um programa que se adeque as suas condições físicas, trabalhe os grupos musculares que você precisa e ainda gerencie os riscos e tratamento de lesões. A primeira coisa que o personal trainer fará com você é uma avaliação, que irá considerar, entre outras coisas, seu condicionamento físico, seu protocolo nutricional, seus objetivos. A partir daí prescrever as melhores atividades.

O treino funcional, realizado em domicílio com aulas realizadas através da sua webcam, farão com que você tenha clareza dos movimentos que deve realizar. Os movimentos podem ser corrigidos na hora de execução dos exercícios, pois o personal trainer também estará online e disponível para tirar todas as suas dúvidas.

E se você tem dúvidas se vale a pena mesmo pagar por esse serviço, pode escolher um plano mensal ou trimestral e conferir os resultados antes de estabelecer uma parceria mais duradoura.

 

 

 

De forma resumida, podemos destacar como vantagens de ter aulas online com um personal trainer:

  • Atendimento individualizado e personalizado
  • Menos riscos de se machucar durante a execução dos exercícios
  • Custos mais acessíveis que academia ou consultoria presencial
  • Maior flexibilidade nos horários
  • Maior motivação para continuidade
  • Programa adequado as suas necessidades
  • Acompanhamento do seu progresso e resultados

 

Antes de contratar as aulas de um personal trainer online, tenha objetivos claros e procure ter um protocolo nutricional que contribua para este objetivo. O valor cobrado pode variar de acordo com a frequência de aulas que você precisará.

Também influencia no preço fatores como a formação e experiência do profissional. Contudo, mesmo com essa variáveis, o serviço costuma ser acessível. Por isso, para chegar a um valor exato do serviço, o mais indicado é entrar em contato diretamente com o profissional.

Aproveite e procure tirar todas suas dúvidas antes de contratar o serviço. O que não vale é deixar de se exercitar.

 

 

Faça aulas com Personal Trainer

Se você deseja ter aulas com um Personal Trainer com um plano de exercícios adaptado, específico e baseado em suas necessidades individuais, você encontrou a melhor opção. Felipe Silva é Personal Trainer e oferece aulas presenciais que garantem que você obtenha o máximo de cada treino. A motivação começa dando a você a direção certa com ao treino que você faz..

Isso significa avaliar suas necessidades e dar-lhe metas realistas. Seu programa individual fornecerá variação, pois está comprovado que é um elemento vital para um treinamento bem-sucedido. Entre em contato agora utilizando o botão do WhatsApp ou clique aqui para outras opções.

 

Felipe Silva
Felipe Silva

Olá, sou Felipe Silva, Personal Trainer. Construir músculos incríveis e uma vida saudável é o caminho. Não hesite em fazer parte.

Comentários

Confira os posts recentes

JUNTE-SE A NÓS AINDA HOJE

Pronto para começar?

De uma forma amigável e acolhedora vamos juntos transformar sua maneira de se olhar, se mover e se sentir, para que você encontre a melhor versão de si mesmo, durante os melhores anos de sua vida.